Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Rissi
Cobra faltas bem mesmo.
Mas está na reserva do Guilherme, é isso?
Em resposta ao tópico: "Felipe Gedoz no Corinthians?"
Há algumas semanas no Podcastimão, não sei exatamente quem comentou que o Corinthians estaria interessado no Gedoz e na hora nem dei importância, mas depois do jogo de ontem, vi que seria uma tremenda contratação, poderia fazer a função de 2º volante na posição do Maycon como ele fez no 1º tempo e também aberto na posição do Jadson como ele jogou no 2º tempo, e além de tudo bate falta com maestria e tem um passe bom demais... Seria uma ótima contratação sem dúvida.








