x
Fórum do Corinthians

Felipe Gedoz no Corinthians?

Foto do perfil de Geovanny

Geovanny 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2017 às 11:54
Por Geovanny Aral (@geovanny.aral)

Há algumas semanas no Podcastimão, não sei exatamente quem comentou que o Corinthians estaria interessado no Gedoz e na hora nem dei importância, mas depois do jogo de ontem, vi que seria uma tremenda contratação, poderia fazer a função de 2º volante na posição do Maycon como ele fez no 1º tempo e também aberto na posição do Jadson como ele jogou no 2º tempo, e além de tudo bate falta com maestria e tem um passe bom demais... Seria uma ótima contratação sem dúvida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 6.985º

João 392 posts

@joaofieltimao em 09/11/2017 às 11:59

Gominho é bom de bola

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 09/11/2017 às 12:35

Cobra faltas bem mesmo.

Mas está na reserva do Guilherme, é isso?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 606º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 26/06/2024 às 19:40

Ele não é bom não cara

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 09/11/2017 às 19:29

Vi o jogo do Corinthians e Cap e esse Gedoz joga muito bem, bom chute, passes e movimentação, fora as bolas paradas, troca pelo Guilherme ou GA.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 09/11/2017 às 14:36

Se algum diretor contratar esse cara, a torcida tem que pegar essa pessoa e bater até não poder mais

Ficar enfiando agulha por baixo da unha

Dar choque no olho

Pregar o dedinho do pé no chao

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 09/11/2017 às 14:30

Vai tomar no seu c&, jogador fraco.

Publicidade

Foto do perfil de Teago. Volta Finazzi

Ranking: 1.304º

Teago. 2.835 posts

@thiagoop em 09/11/2017 às 14:12

Só sabe bater bola parada, fora isso é cansado.

Foto do perfil de Flávia Passos

Ranking: 30º

Flávia 2.622 posts

@fa.passos em 09/11/2017 às 12:54

Não, obrigada.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 09/11/2017 às 12:44

Não sei se seria um bom investimento, ainda mais se tivesse que pagar multa rescisória