Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joaofieltimao em 09/11/2017 às 11:59
Gominho é bom de bola
@migo.pr em 09/11/2017 às 12:35
Cobra faltas bem mesmo.
Mas está na reserva do Guilherme, é isso?
Publicidade
Últimas respostas
@lombardi em 26/06/2024 às 19:40
Ele não é bom não cara
@thiagopr em 09/11/2017 às 19:29
Vi o jogo do Corinthians e Cap e esse Gedoz joga muito bem, bom chute, passes e movimentação, fora as bolas paradas, troca pelo Guilherme ou GA.
@luislima em 09/11/2017 às 14:36
Se algum diretor contratar esse cara, a torcida tem que pegar essa pessoa e bater até não poder mais
Ficar enfiando agulha por baixo da unha
Dar choque no olho
Pregar o dedinho do pé no chao
@elizandroestevam em 09/11/2017 às 14:30
Vai tomar no seu c&, jogador fraco.
Publicidade
@thiagoop em 09/11/2017 às 14:12
Só sabe bater bola parada, fora isso é cansado.
@fa.passos em 09/11/2017 às 12:54
Não, obrigada.
@vagner.silva13 em 09/11/2017 às 12:44
Não sei se seria um bom investimento, ainda mais se tivesse que pagar multa rescisória