Post de Coringa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2013 às 01h50 Coringa Timão Assinoooo na horaa Marcos! Kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Timão em outros esporte" 12/02/2013 às 00h24 Galera quem ai apoia e o que acham do Timão no Volêi, no Basquete, Handball entre outros?