Post de Ninja no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Novembro de 2017 às 21h40 Ninja Fiel Acho dava pra jogar um pouco melhor. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/11/2017 às 21h38 O elenco é limitado, não dar pra cobrar outra coisa.