Renato Jr
Só rindo mesmo... Se perder hoje é bem capaz de colocarem o tal Rueda - que está totalmente perdido e desanimado, no olho da rua. E aí virá mais uma indenização milionária a ser paga..
em Bate-Papo da Torcida > Começaram os prints de 2018 na ESPN!
