Post de Estevão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opnião precisamos de poucos reforços e uma troca de técnico.

Goleiros: Cássio, Walter, Danilo Fernandes.

Lateral: Edenilson, Diego Macedo, Ygor e Fabio Santos (Fabio e Mariano)

Zagueiros: Gil, Cleber, Wanderson, Felipe e Antonio Carlos

Volantes: Ralf, Paulo André, Jocinei, Guilherme e Ramirez.

Meio: Renato Augusto, Rodriguinho, Douglas, Giovanne (Giuliano e Gabriel)

Atacantes: Pato, Guerrero, Emerson, Douglas Tanque (Marquinhos Gabriel)

Agora vamos pensar em jogador que podem vim e não sonhar alto dms.

1 Lateral esquerdo: Fabio (ele tá querendo ir embora do M. United e disse que poderia voltar ao Brasil)

1 L. Direito : Mariano (E manda o Diego Macedo ir embora)

Acho que já que é pra ser reserva do Ralf, coloca o Paulo André e não precisamos contratar, a solução esta dentro do elenco.

2 Meia de criação: Giuliano e o Gabriel (meia que esta no Flamengo)

1 atacante: Marquinhos Gabriel (vem de graça e o salário não é alto)

Dispensa: Maldonado, Ibson e Diego Macedo.

Vende: Romarinho (pra fazer caixa ), Julio Cesar.

Aposenta: Danilo e Alessandro.

Sou muito grato ao Tite pelo que ele fez no Corinthians, mas está na hora dele sair e com dignidade!

Técnicos que podem subistituir ele: Marcio Bittercount, Mano Menezes e El loco Bielsa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X