Itamar Fulano
Mas temos sim!
O Jô foi eleito o craque do brasileirão.
O que ele perdeu e ganhou o Hernanes é o craque da galera. É só pra chamar atenção isso, não tem peso nenhum.
O CRAQUE DO BRASILEIRO É O JÔ MESMO.
Essas premiações premiações populares abertas ao publico tem só valor simbólico, e como você disse dificilmente p Corinthians vai vencer.
Mas nem importa.
Valeu amigo.
em Notícias > Palhaçada essa premiação
Em citação ao post:
Enquanto a votação for aberta ao público, dificilmente teremos um jogador do Corinthians eleito craque do Brasileirão - simplesmente porque todas as outras torcidas odeiam o Corinthians rs

