x

Post de Itamar no fórum "Notícias" do Meu Timão

De 4 em 4 anos é horrível.

Imagine pra se classificar?

Fora que com o poderio econômico dos europeus, ai sim que não teremos Sul-americanos campeões.

SE DESSA FORMA JÁ É DIFÍCIL SER CAMPEÃO, NOS ÚLTIMOS 10 ANOS SÓ UM SUL-AMERICANO O CORINTHIANS, IMAGINE DE 4 EM 4 ANOS.

Ai que só daria time Europeu.

Você já teria 12 europeus pra 5 Sul-Americanos, mais da metade.

E ISSO É DIFERENTE DE SELEÇÃO ONDE O TALENTO JOGA PELO PRÓPRIO PAÍS, EM CLUBES O QUE MANDA É O PODER ECONÔMICO.

Então acho que é a pior coisa que a FIFA vai fazer.

Assim já é difícil!

SERÁ UM MUNDIAL TOTALMENTE DESNIVELADO!

em Notícias > Site da FIFA sobre o título do Real Madrid

Em resposta ao tópico:

A FIFA claramente faz distinção dos campeões Mundiais oriundos da Copa Toyota Intercontinental e da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que ela organiza. A Copa do Mundo de Clubes da FIFA é um campeonato que tem tudo para se transformar nos próximos anos no campeonato mais importante de clubes do mundo, caso o projeto de ser disputada de quatro em quatro anos, a partir de 2021, com 24 times - destes, 12 da Europa e cinco da América do Sul venha a acontecer. Lembrando que somos um dos maiores campeões da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, atrás apenas de Barcelona e Real Madrid, que possuem 3 títulos cada.

Mais sobre o futuro da Copa do Mundo de Clubes da FIFA:

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/novo-mundial-de-clubes-pode-ter-5-clubes-sul-americanos-e-12-da-europa.ghtml Novo Mundial de Clubes pode ter 5 clubes sul-americanos e 12 da Europa | futebol internacional |... Novo Mundial de Clubes pode ter 5 clubes sul-americanos e 12 da Europa | futebol internacional |... Segundo jornal 'Mundo Deportivo', Fifa planeja campeonato com 24 times de quatro em quatro anos a partir de 2021, na China, no lugar da Copa das Confederações globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

E a notícia do tricampeonato do Mundial de Clubes da FIFA vencido pelo Real Madrid:

http://es.fifa.com/clubworldcup/news/y=2017/m=12/news=el-real-madrid-revalida-su-titulo-de-campeon-mundial-1-0-2925090.html Real Madrid, otra vez campeón mundial (1-0) - FIFA.com Real Madrid, otra vez campeón mundial (1-0) - FIFA.com Gracias a un gol de Cristiano Ronaldo, el Real Madrid se impuso por la mínima a Grêmio en la final de la Copa Mundial de Clubes de la FIFA EAU... es.fifa.com

Responder ao post do Itamar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 19 segundos por Henrique José Vicente

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?

    Última resposta há 33 segundos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 41 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    O tanquinho de Breno Bidon é muito lindo

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Galvão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Bruno Laurenti

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 6 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    36respostas

    acessar o tópico