Itamar Fulano
De 4 em 4 anos é horrível.
Imagine pra se classificar?
Fora que com o poderio econômico dos europeus, ai sim que não teremos Sul-americanos campeões.
SE DESSA FORMA JÁ É DIFÍCIL SER CAMPEÃO, NOS ÚLTIMOS 10 ANOS SÓ UM SUL-AMERICANO O CORINTHIANS, IMAGINE DE 4 EM 4 ANOS.
Ai que só daria time Europeu.
Você já teria 12 europeus pra 5 Sul-Americanos, mais da metade.
E ISSO É DIFERENTE DE SELEÇÃO ONDE O TALENTO JOGA PELO PRÓPRIO PAÍS, EM CLUBES O QUE MANDA É O PODER ECONÔMICO.
Então acho que é a pior coisa que a FIFA vai fazer.
Assim já é difícil!
SERÁ UM MUNDIAL TOTALMENTE DESNIVELADO!
em Notícias > Site da FIFA sobre o título do Real Madrid
Em resposta ao tópico:
A FIFA claramente faz distinção dos campeões Mundiais oriundos da Copa Toyota Intercontinental e da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que ela organiza. A Copa do Mundo de Clubes da FIFA é um campeonato que tem tudo para se transformar nos próximos anos no campeonato mais importante de clubes do mundo, caso o projeto de ser disputada de quatro em quatro anos, a partir de 2021, com 24 times - destes, 12 da Europa e cinco da América do Sul venha a acontecer. Lembrando que somos um dos maiores campeões da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, atrás apenas de Barcelona e Real Madrid, que possuem 3 títulos cada.
Mais sobre o futuro da Copa do Mundo de Clubes da FIFA:
E a notícia do tricampeonato do Mundial de Clubes da FIFA vencido pelo Real Madrid:

