Roger Silva
Imagina o inferno que deve ser jogar lá no Libertadores da América(estádio do independiente)
em Bate-Papo da Torcida > Sorteio dos grupos da Libertadores 2018
Em resposta ao tópico:
Sendo bem sincero...eu queria que o Corinthians pegasse logo o Independiente e o Milionarios Bogotá!
Isto iria testar o verdadeiro potencial da equipe, criando a verdadeira 'casca' para o resto da competição...
