Mario Carranza
40 milhões de razoes!
em Bate-Papo da Torcida > Boca Juniors Maior clube da América?
Em resposta ao tópico:
O que faz de nos maior que o boca? Essa foi a pergunta que torcedores do boca me fizeram agora pela manha no Bras em SP. Fui zoar eles por terem perdido a final pra nos em 2012, e os cara esculachou. Por mais que tentei, não achei argumentos Para mostrar que somos maiores. Estamos muito atrás deles em títulos de liberta, títulos internacionais e etc...
O que nos faz maior que eles?
