x

Post de WALDIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não tem culpa nenhuma se o Corinthians fez um contrato longo com ele.

Aí eu pergunto: Por quê o Corinthians fez um contrato tão longo com ele e fez um contrato curto com o Balbuena?

Porque confiavam no seu futebol e não confiavam no futebol do Balbuena.

São negócios que podem dar certo ou não.

No caso do Balbuena deu certo e o Corinthians dançou por não ter confiado que ele se daria bem.

Já no caso do G. Augusto até o momento não deu certo e o Corinthians dançou novamente por ter confiado que se daria bem.

Então, não adianta ficarmos criticando o jogador, pois eu no lugar dele também não iria de forma nenhuma.

em Bate-Papo da Torcida > Giovani Augusto

Em resposta ao tópico:

Galera, sei que posso e vou ser muito negativado nesse tópico, porém preciso dar minha opinião

Antes de tudo quero avisar que não gosto do futebol dele e critico sempre

Porém muita gente tá pegando no pé por não querer ir ao Fluminense e eu sinceramente não tiro a razão dele. Falando por mim e me colocando no lugar dele, sou corinthiano e não aceitaria sair do clube pelas portas do fundo e tentaria mostrar meu serviço e bola ele tem pois já jogou muito no galo e começou muito bem aqui, talvez seja pelo fato de jogar na posição errada, ou pelo simples fato de não ter a cara do Corinthians, mas eu tentaria e talvez 2018 seja a última chance de mostrar o valor dele. Outro detalhe, não iria para o clube que não paga salário e sem estrutura. Muita gente falando que ele tá de boa querendo receber o salário dele, porém eu acho um pensamento muito pequeno e não acredito que seja isso, claro que para alguns torcedores é mais fácil falar isso, mas eu realmente acho que ele quer dar uma volta por cima (não sei se irá conseguir ). Assim como o Lucca, outro corinthiano de infância que quer mostrar seu serviço no clube de coração, pois não deve ter sensação melhor que você ser campeão no time que ama.

Então é isso galera, eu acho muito pequeno julgar a índole da pessoa, querendo arrumar desculpas e pensar que ele tá sugando o Corinthians, prefiro acreditar que ele realmente quer jogar no Corinthians, porém não tá conseguindo.

Enfim, quero deixar claro que eu gostaria que ele fosse trocado, porém não vou julgar a pessoa por não querer essa troca a qual não vejo vantagem

Responder ao post do WALDIR

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 158 posts

@daniel.bruno.gomes.d em 22/12/2017 às 14:57

Concordo 100% com você

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 6 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Última resposta há 41 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Esse ano será mágico, Brasil campeão mundial e Timão bicampeão da Liberta

    Última resposta há 1 minuto por RC Timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 5 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 7 minutos por Isaque Firmo Salim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 9 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Daniel Cavalcante

    45respostas

    acessar o tópico