Daniel Vasconcelos
Concordo 100% com você
em Bate-Papo da Torcida > Giovani Augusto
Em citação ao post:
Ele não tem culpa nenhuma se o Corinthians fez um contrato longo com ele.
Aí eu pergunto: Por quê o Corinthians fez um contrato tão longo com ele e fez um contrato curto com o Balbuena?
Porque confiavam no seu futebol e não confiavam no futebol do Balbuena.
São negócios que podem dar certo ou não.
No caso do Balbuena deu certo e o Corinthians dançou por não ter confiado que ele se daria bem.
Já no caso do G. Augusto até o momento não deu certo e o Corinthians dançou novamente por ter confiado que se daria bem.
Então, não adianta ficarmos criticando o jogador, pois eu no lugar dele também não iria de forma nenhuma.