Beto Souza.paulo
No esporte interativo passou nos jogando em casa afirmou que o Corinthians quer o Nilmar para depois da Libertadores e quem poderia tá de saída era o Paolo Guerrero, Nilmar e Pato rápidos demais ninguém vai segurar, mais quero que o guerrero fica






