Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marceldfful em 14/02/2013 às 13:56
Prefiro que continuem com o Guerrero do que trazer o Nilmar!
@fernando.assis em 14/02/2013 às 13:55
Seria um grande ataque nilmar pato claro se o guerrero for sair se ele não for sair talves nem precise mais eu sou fã do futebol do nilmar o cara joga muito!
@wellington.oliveira8 em 14/02/2013 às 13:20
Acho que não Paolo guerrero tá jogando muito !
Publicidade
@pablyo.santos em 14/02/2013 às 13:13
Acho meio difícil...
Você não tem a fonte?
@matheus.barros10 em 14/02/2013 às 13:10
Nilmar é um grande jogador e um grande ídolo
@beto.souza2 em 14/02/2013 às 13:04
Se alguém viu ontem no jogando em casa pode ter certeza que e verdade minha, mais acho difícil ele vir mais seria uma boa
@victorgustavo em 14/02/2013 às 13:03
Você não TEM FONTES?