x
Fórum do Corinthians

Nilmar no Corinthians?

Foto do perfil de Beto

Ranking: 6.963º

Beto 394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2013 às 12:58
Por Beto Souza.Paulo (@beto.souza2)

No esporte interativo passou nos jogando em casa afirmou que o Corinthians quer o Nilmar para depois da Libertadores e quem poderia tá de saída era o Paolo Guerrero, Nilmar e Pato rápidos demais ninguém vai segurar, mais quero que o guerrero fica

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 14/02/2013 às 13:56

Prefiro que continuem com o Guerrero do que trazer o Nilmar!

Foto do perfil de Fernando Assis

Ranking: 1.613º

Fernando 2.317 posts

@fernando.assis em 14/02/2013 às 13:55

Seria um grande ataque nilmar pato claro se o guerrero for sair se ele não for sair talves nem precise mais eu sou fã do futebol do nilmar o cara joga muito!

Foto do perfil de Beto Souza.paulo

Ranking: 6.963º

Beto 394 posts

@beto.souza2 em 14/02/2013 às 13:53

.

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 582º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 14/02/2013 às 13:20

Acho que não Paolo guerrero tá jogando muito !

Publicidade

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 14/02/2013 às 13:13

Acho meio difícil...

Você não tem a fonte?

Foto do perfil de Matheus Barros

Matheus 102 posts

@matheus.barros10 em 14/02/2013 às 13:10

Nilmar é um grande jogador e um grande ídolo

Foto do perfil de Beto Souza.paulo

Ranking: 6.963º

Beto 394 posts

@beto.souza2 em 14/02/2013 às 13:04

Se alguém viu ontem no jogando em casa pode ter certeza que e verdade minha, mais acho difícil ele vir mais seria uma boa

Foto do perfil de Victor Gustavo Munhoz Da Silva

Ranking: 10.078º

Victor 209 posts

@victorgustavo em 14/02/2013 às 13:03

Você não TEM FONTES?