Beto Souza.paulo
Se alguém viu ontem no jogando em casa pode ter certeza que e verdade minha, mais acho difícil ele vir mais seria uma boa
em Bate-Papo da Torcida > Nilmar no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
No esporte interativo passou nos jogando em casa afirmou que o Corinthians quer o Nilmar para depois da Libertadores e quem poderia tá de saída era o Paolo Guerrero, Nilmar e Pato rápidos demais ninguém vai segurar, mais quero que o guerrero fica