Fernando Assis
Seria um grande ataque nilmar pato claro se o guerrero for sair se ele não for sair talves nem precise mais eu sou fã do futebol do nilmar o cara joga muito!
em Bate-Papo da Torcida > Nilmar no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
No esporte interativo passou nos jogando em casa afirmou que o Corinthians quer o Nilmar para depois da Libertadores e quem poderia tá de saída era o Paolo Guerrero, Nilmar e Pato rápidos demais ninguém vai segurar, mais quero que o guerrero fica
