Freddy "mito"
Isso aí é só um enganador no meio do futebol
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem achei kkkk
Isso aí é só um enganador no meio do futebol
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem achei kkkk
@victor.silva28 em 23/12/2017 às 19:44
Jogava muito na base. Muito mesmo. Na minha opinião, o maior craque da base. O cara tinha mais de 500 gols só na base. Manchester queria contrata-lo antes de virar profissional. Não sei o que houve... Se ele fosse do Santos a história seria outra...
Última resposta há 5 segundos por Pedro Márcio
1resposta
Última resposta há 7 segundos por Thiago Augusto
20respostas
Última resposta há 11 segundos por Luiz Fernando Camargo
15votos
Última resposta há 32 segundos por caveira SCCP
13respostas
Criado há 1 minuto por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 54 segundos por Regis Algusto
16respostas
Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
53respostas