Francisco Cruz
Esta certo do que diz André? Qual passarinho te contou que ele Balbuena não vai renovar? E certamente você já elegeu os culpados por isso? Sem dúvida o Banana Roberto e o incompetente Alessandro? Quer dizer que somente eles são os culpados? E o jogador? E os empresários? E maldita lei Pelé? Ou você se esqueceu que o jogador pode escolher aonde quer jogar? Ou onde lhe oferecem um salário melhor? Tudo é culpa só da diretoria, mas não é bem assim não, estes jogadores de hoje não criam vínculos com clube nenhum! Eles só pensam na grana, e os empresários ainda mais, pois ganham em cima de seus clientes ganham! E enquanto os clubes pagam comissões, salários, o tal direito federativo, e não ficam com garantia nenhuma de obrigação do contratado cumprir seu contrato. A meu ver precisamos fazer pressão para que se mude a tal lei Pelé, a continuar assim teremos clubes cada vez mais pobres e jogadores e empresários mais ricos! Os clubes precisam voltar a ter o controle de seus contratados colocando um ponto final nesta história de que o cara quer sair, e saí! Mesmo com contrato em vigor! O tal senhor Edson Arantes Do Nascimento é o único responsável por esta lei que deu aos jogadores ficarem livres do jugo dos clubes, mas escravizados por seus procuradores e empresários! VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Renovação do Balbuena
Em resposta ao tópico:
Após o acordo com Henrique, a diretoria prioriza o paraguaio, que tem em mãos uma proposta de vínculo de quatro anos. Os empresários de Balbuena, porém, ainda não responderam ao Corinthians.
Fonte: GE.
Esses empresários são um câncer para o futebol!
Se o Balbuena renovar e o Henrique vier teremos sem dúvida a melhor dupla de zaca do Brasil!
#FicaBalbuema