Pé Anjo
Tal do merito que herdou do Tite também, Kazim e sofrivel, era p por o Lucca, mas depois do Lucca ter saido, pq n queria disputar posição ano passado, vai ter que arrebentar por bastante tempo, p ganhar uma vaga ai.
em Bate-Papo da Torcida > 3 Jogadores voltaram com tudo neste início de ano nos...