Post de Vieira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ai uma coisa que nós dois concordamos então, só tenho esperanças de que ele jogue alguma coisa, caso o Corinthians troque de técnico, ai veremos se ele vale os R$40 MILHÕES, só isso, morreu a Bronca!

Em citação ao post:

Então ótimo, é assim que tem que ser.

Assim como você acha que ele tem que continuar, que ele joga bem...outros acham que é melhor ele sair.

Eu não acho ele craque, e espero que o Corinthians recupere os 40 milhhoes.

Não to aqui contra o Corinthians, penso que ele ser vendido é a melhor para o clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X