Post de Logan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Logan Itaquera
Não, não sou eu que penso isso, mas sim alguns 'entendedores' aqui do fórum, antes eu lia esse tipo de comentário (principalmente na fase ruim do time) e pensava que era apenas a opinião da pessoa, bola pra frente, mas sinceramente me revolta TODO santo dia um tal Alan xingar o Carille, como se ele não fosse o atual campeão paulista e brasileiro mas sim um cara que rebaixou o time, que foi humilhado pelos rivais, enfim, #$!@%, o que o Carille fez pra esse cara? Sinceramente, se com a 'panela' do Carille ganhamos títulos, então que ele continue sendo esse 'Paneleiro Covarde'.








