Cirio Castre
Eu vi Socrates e Zico, em minha opinião melhores.
Mas esse dois ainda me remetem a maneira antiga de jogar.
em Humor > Aqueles meias clássicos que todo time quer ter
Eu vi Socrates e Zico, em minha opinião melhores.
Mas esse dois ainda me remetem a maneira antiga de jogar.
em Humor > Aqueles meias clássicos que todo time quer ter
@marco.aurelio76 em 13/01/2018 às 21:41
Zenon Rivelino eram foda Zenon jogou muito infelizmente quando chegou venderam o palhinha pq iríamos ganhar td com Zenon Sócrates e palhinha.
Última resposta há 10 segundos por O Príncipe da burguesia
26respostas
Última resposta há 11 segundos por Corinthiano feliz da Silva
9respostas
Última resposta há 16 segundos por Ricardo da Silva
1resposta
Última resposta há 1 minuto por GEOVANE SN
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Zyon Domingos
14respostas
Criado há 3 minutos por CLAUDIO L
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Eri Do Carmo
29respostas
Última resposta há 7 minutos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz
9respostas
Última resposta há 8 minutos por Eduardo Sarri
4respostas