Mosqueteiro 23
Comp eu disse em outro Post, depois de ter tomado 6 latinhas 269 ml, gelar a cabeça da derrota, eu devo estar com a cabeça girando só pode, primeiro Traíra Gilberto, agora você foi soltar o Nilmar do presídio, Nilmar é um bandido amigo, ele é seu empresário foram dois oportunistas, aproveitaram falhas administrativas financeiras de um contrato mal feito para SUGAR TUDO O QUE PUDERAM SCCP, não teve um pingo de consideração, com o clube, que o curou de lesão, e deu projeção na carreira, tirando ele do Anonimato
em Mercado da bola > Nilmar...
Em resposta ao tópico:
Galera, será o que o Nilmar já se recuperou da depressão? Se for para contratar 'tiriça' pra vestir a 9, mil vezes o Nilmar, jogador habilidoso com faro de gol! Deixou saudade...