x
Fórum do Corinthians

Nilmar...

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2018 às 23:02
Por Rodrigo Forville (@rodrigo.forville)

Galera, será o que o Nilmar já se recuperou da depressão? Se for para contratar 'tiriça' pra vestir a 9, mil vezes o Nilmar, jogador habilidoso com faro de gol! Deixou saudade...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Gonzales

Ranking: 599º

Marcelo 5.401 posts

@maggon em 13/01/2018 às 23:02

Você tá brincando né?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Frank Paes

Frank 198 posts

@frank.paes em 14/01/2018 às 10:10

Devia ser proibido falar o nome desse cidadão aqui!

Foto do perfil de Luci M.

Ranking: 86º

Luci 806 posts

@luci13 em 14/01/2018 às 00:21

Primeiro nego apoiando Gilberto e agora essa kkkkk

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 513º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 14/01/2018 às 00:21

Tá falando sério?

Publicidade

Foto do perfil de Ari Gravata

Ranking: 1.840º

Ari 2.060 posts

@rogerioperezi em 13/01/2018 às 23:27

Apaga que dá tempo

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 13/01/2018 às 23:15

Nilmar é um bandido, bandido, Mal caráter e mercenário

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 13/01/2018 às 23:12

Comp eu disse em outro Post, depois de ter tomado 6 latinhas 269 ml, gelar a cabeça da derrota, eu devo estar com a cabeça girando só pode, primeiro Traíra Gilberto, agora você foi soltar o Nilmar do presídio, Nilmar é um bandido amigo, ele é seu empresário foram dois oportunistas, aproveitaram falhas administrativas financeiras de um contrato mal feito para SUGAR TUDO O QUE PUDERAM SCCP, não teve um pingo de consideração, com o clube, que o curou de lesão, e deu projeção na carreira, tirando ele do Anonimato