Post de Meire no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou totalmente 'de cara' com essa notícia. O Corinthians precisando de reforços pontuais, e pufff, cai de paraquedas o Emerson Sheik. Confesso que preferia ser mais uma daquelas notícias fake. E para quem vier falar em INGRATIDÃO, já responde que 'gratidão' nw trará títulos importantes para o CORINTHIANS. Ele já fez o que deveria pelo Timão e hoje já nw fará mais nada. Sheik passou, ficou lá atrás, agradecida pelos serviços prestados, mas quero atleta que trará vitórias ao CORINTHIANS.. #sousincera...#nwvivodepassado...

Em resposta ao tópico: "Você aprova a volta de Emerson Sheik ao Corinthians?"

Uma bomba tomou conta do dia corinthiano hoje! Emerson Sheik acertou seu retorno ao Timão.

Após uma passagem fantástica e repleta de títulos, o herói da Libertadores está voltando para o clube onde teve mais sucesso.

E você, torcedor, aprova a volta do atacante ao Corinthians?

Vota, Fiel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X