Laercio Doneda
Sim, com Marquinhos Gabriel no seu lugar
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, seria interessante?
Em citação ao post:
O time ficaria absurdamente pesado. Romero é quase sempre útil somente na marcação, por exemplo. Só faria sentido se ele saísse do time.