Marco Aurélio
Você já militou nesse meio? Se não infelizmente não dá pra você opinar...#semmais
em Bate-Papo da Torcida > Rindo até 2050 kkkkkk
Em citação ao post:
Gerenciamento de grupo?
Ok.
Então está na hora dele perceber, que está queimando o jogador sem necessidade.
O jogador deve ser homem o suficiente para ouvir um NÃO.

