x

Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deus perdoe essas pessoas, que acham que jogador em fim de contrato com outro clube, vem realmente de graça..

em Bate-Papo da Torcida > Caso de Polícia Renê Jr

Em resposta ao tópico:

Todo mundo questionando pra que trazer 210 volantes se precisamos de ataque e meias, e me traz um cara que está em baixa, Renê Jr do Bahia, fora de forma ainda pois não está comprometido, dá um aumento de 100 mil a mais no salário, paga luvas para Elenko Sports (Garcia) de 5 milhões, Por que isso?

Deve ser porque o Corinthians não tá em crise financeira como o senhor 'Banana' de Andrade vive dizendo neh?

Olha, estes esquemas de comissões vide Jô e esse agora, está fazendo tão na cara que eles têm sorte que o time tá numa fase boa e as organizadas não cobram mais. Fosse em outros tempos...

Como torcedor que amo meu time só peço! Parem de roubar o meu Corinthians!

Fonte:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/01/23/de-graca-rene-jr-e-agentes-recebem-r-5-milhoes-em-luvas-do-corinthians.htm Renê Jr e agentes vão receber R$ 5 milhões em luvas do Corinthians - Futebol - UOL Esporte Renê Jr e agentes vão receber R$ 5 milhões em luvas do Corinthians - Futebol - UOL Esporte Além das comissões repassadas aos empresários de Jô pela venda ao futebol japonês, outra movimentação recente do Corinthians no mercado de transferências c... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Responder ao post do Emerson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 4.085 posts

@fernan.86 em 23/01/2018 às 15:40

O problema não é o pagamento de luvas em si, mas pagar 5 milhões de luvas por um jogador como o Rene Junior que não é nenhum craque. E além de tudo, praticamente dobrar o salário dele. Isso sendo que já temos não sei quantos mil volantes, ai empresta o Jean pra ficar com Rene Junior na reserva? Pra se ter uma ideia o Scarpa recebeu 15 milhões de luvas, mas olha o potencial do moleque, daqui um ano vai ser vendido por uns 40 milhões pra Europa, qual a perspectiva de venda do Rene Junior? É mais fácil se tornar mais um Cristian

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 2.193 posts

@gabriel.gago em 23/01/2018 às 11:48

Não vem de graça nunca. A questão levantada é o valor dessa comissão pra um jogador como o Renê Junior.

Pra efeito de comparação, pagaram menos de 2mi de comissão pela contratação do Jô! Cria da casa, jogou copa do mundo, e por mais que não era unanimidade, tem muito mais bagagem e peso que Renê Jr.

Outra comparação: 300 mil de comissão pros agentes do Junior Dutra.

Esse deveria ser o valor tbem pros empresários do Renê Jr.

Só que Jô e Dutra não são jogadores do Fernando Garcia, né?

Se fossem, teria sido mais 10 milhões de luvas pra 'jogadores sem contrato'.

Caso de polícia o que tá acontecendo!

Foto do perfil de André

André 231 posts

@marcatto em 23/01/2018 às 11:40

O problema n é vir de graça... O problema é o valor das luvas, o empresario por trás, o fato de não precisarmos de volantes... Junta tudo isso numa panela só, fica tudo muito estranho... 5 milhões é valor comum para tirar volante em contrato de outro time

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 4 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 6 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 8 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 29 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 33 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 42 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 43 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 48 minutos por Laudelino Macedo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 57 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico