ítalo Souza
Mandando embora: julio césar, maldonado, ibson, odalisca, Danilo.
Contratando: Marcelo, everton, Bruno H. Cristian, colocando o matheusinho pra jogar, dando chances ao Léo que faz gol pra caramba nas divisões de base, creio que temos um time de verdade
em Mercado da bola > Seriam ótimas contratações para 2014
Em resposta ao tópico:
Léo bom jogador é lateral d. Do atletico-pr ele é rápido bate bem para o gol toca bem a bola enfim ótimo jogador deve custa no máximo 3 mi de reais.
Bruno H. Nunca vi jogar mais pelos comentários ele deve ser um bom jogador ele é segundo volante deve custa uns 2 mi de reais pois o passe dele é do londrina então sairimos ganhando.
Bruno C. Já jogou aqui jogou fez bastante gols agora ele joga no al ahli seu passe esta avaliado em 12 mi de reais pois seu contrato vai até 2017 ótimo jogador tem 25 anos ele é melhor que Douglas e Danilo.
Opinem nos comentários.


