x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então...nao sei quanto tempo o Pedrinho jogou...mas em um jogo treino de 3 tempos de 30 minutos...tomar base por um vídeo de 4 minutos ou por uma jogada do CRAQUEEE Pedrinho...ta de brincadeira também ne

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Pedrinho no jogo treino

Em resposta ao tópico:

Teve um cara aqui no fórum que criou um tópico dizendo que o Pedrinho e o Carlinhos só andaram em campo no jogo treino.

Até aí tudo bem né, 'deve ser verdade', pois se o cara falou né...

Depois entrei no YouTube e apareceu o canal, DelaMore Comps. O título era 'Olha o que o Pedrinho fez no jogo-treino'

Não precisei de mais de 1 minutos de vídeo para tirar a conclusão que ele não andou em campo!

Jogou bem, driblou, foi pra cima, finalizou, deu passe... (Depois assisti os 04:00 minutos de vídeo)

Eu queria saber se esse cara que disse que assitiu o jogo-treino... Estava vendo o do Corinthians mesmo?

Depois vai um monte de gente (igual fizeram) e ficam comentanto coisas apenas xingando o moleque...

Pedrinho está sendo injustiçado. Tem neguinho aí já falando que é o novo lulinha...

Na moral procurem ver as coisas primeiro antes de vir falar merda.

Pedrinho não ficou andando em campo no jogo treino contra o Nacional.

Isso aí deve ser um cara que não gosta do moleque e vem querendo tumultuar. E ainda por cima, um monte de baba ovo aqui foi lá e concordou com o cara.

'Pedrinho é lixo'... 'Novo Lulinha'... 'Joga nada'...

Não estão acreditando? Pesquisa lá! DelaMore comps e vê o que o moleque fez.

O cara do tópico ainda disse, 'em um jogo treino que é pra arrebentar, fica andando em campo'...

Mano, sai daqui, vai tumultuar em outro lugar.

Nem viu ele jogando e vem falar abobrinhas...

Responder ao post do Vinicius

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mateus

Mateus 1.295 posts

@mateus.rocha5 em 31/01/2018 às 09:28

Man só para efeito de comparação um jogador em um jogo de 90 min tem a bola em média 2 min.

Pedrinho jogou somente 30 min e teve participação em 4 min num time que era um catado de jogador encostado e jogador da base ele foi quem chamou o jogo driblou e lançou agora é difícil alguma jogada ter continuidade com Giovane Augusto, Warian que jogou de zagueiro jogando como meia assista o vídeo...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de pedro th

    ENQUETE: Reforço chegando

    Criado há 2 segundos por pedro th

    0votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 24 segundos por Carbone Artilheiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 28 segundos por Juliano Mendes Pereira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 1 minuto por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 1 minuto por Andrey

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 1 minuto por Akuma da fiel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Franco

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Paulo K

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Argélia x Áustria

    Criado há 3 minutos por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por André Guerrero

    13respostas

    acessar o tópico