Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2018 às 10h03 Alessandro Anderson Um dos piores volantes da História do Coringão, senão me lembro era Wendel Quem gostou gostei 7 CorinthianoUm+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lembram do volante Wendel?" 05/02/2018 às 09h37 Estava relembrando do time campeão Brasileiro de 2005 e me lembrei desse volante. Se não me engano ele chegou até a jogar pelas seleções de base: https://extra.globo.com/esporte/wendel-ex-corinthians-vende-chuteiras-para-complementar-salario-de-1-mil-em-time-da-serie-do-rio-rv1-1-21426890.html Wendel, ex-Corinthians, vende chuteiras para complementar salário de R$ 1 mil em time da Série B... A vida de um jogador é uma caixinha de surpresa. Em uma temporada você é campeão, na seguinte, uma lesão pode acabar com um sonho. Wendel é um grande... extra.globo.com