Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um dos piores volantes da História do Coringão, senão me lembro era Wendel

Em resposta ao tópico: "Lembram do volante Wendel?"

Estava relembrando do time campeão Brasileiro de 2005 e me lembrei desse volante. Se não me engano ele chegou até a jogar pelas seleções de base:

https://extra.globo.com/esporte/wendel-ex-corinthians-vende-chuteiras-para-complementar-salario-de-1-mil-em-time-da-serie-do-rio-rv1-1-21426890.html Wendel, ex-Corinthians, vende chuteiras para complementar salário de R$ 1 mil em time da Série B... Wendel, ex-Corinthians, vende chuteiras para complementar salário de R$ 1 mil em time da Série B... A vida de um jogador é uma caixinha de surpresa. Em uma temporada você é campeão, na seguinte, uma lesão pode acabar com um sonho. Wendel é um grande... extra.globo.com extra.globo.com

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X