Luiz Eduardo
Andrés já estaria pressionando ele, além de dizer a um jornalista que a vontade dele é ser emprestado.
Segundo Bruno Andrade já está tudo certo com o Vasco, salário rachado meio a meio.
Espero que feche melhor que pagar todo o salário pra esse cara não ser nem relacionado por tão fraco futebol apresentado aqui







