Post de Kleber no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Graças a Deus a diretoria nem cogitou esse cara aqui, esse e o Lima o fórum querem transformar em super craques, alguém inventou esse nome e o resto foi no embalo.

Em resposta ao tópico: "Tiquinho Soares"

Jogando muita bola nesse jogo contra o Liverpool, duvido muito que venha para o Corinthians, o salário deve ser muito grande... O que vai de encontro com a política econômica do clube, mas, como nem tudo na vida é impossível, até o momento mesmo perdendo de 2 a 0 tá jogando muito, e parece ser o tipo de 9 que o Corinthians vem procurando!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X