Dan Sales
Digno de um camisa 10 diria eu. E o lançamento do Pedrinho hein? Moleque é jogador clássico, tem uma visão e uma categoria que fazia tempo que eu não via em um jogador da nossa base.
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo-Sp 0x2 Corinthians: a base brilhou!
Em citação ao post:
Que coisa, hein? !
Lucca que é atacante perde um gol debaixo da trave, enquanto Gabriel que é volante faz um gol digno de um 9.
Curioso...


