Lucas Silva
Tem que zoar mesmo, chega de mimimi, quando é a gente pode quando e os outros não? Agora guenta a zoeira e aguardemos as semifinais pra dar o troco.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o Santos postou no Twitter
Tem que zoar mesmo, chega de mimimi, quando é a gente pode quando e os outros não? Agora guenta a zoeira e aguardemos as semifinais pra dar o troco.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o Santos postou no Twitter
https://mobile.twitter.com/SantosFC/status/974670997667409920?s=19 https://mobile.twitter.com/SantosFC/status/974670997667409920?s=19 mobile.twitter.com
Agora aguenta a zoeira...
@ivanzzin em 17/03/2018 às 19:46
Se o Zeca ganhar na justiça e acerta com o Timão a zoeira vai ser nossa
@pauloh.henryque em 16/03/2018 às 16:05
Até bacana essa zueira das sardinhas
Criado há 21 segundos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 23 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 29 segundos por EhNois Smith
11respostas
Última resposta há 50 segundos por Filipe Silva
9respostas
Criado há 56 segundos por Lauro D'Ávila
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Última resposta há 1 minuto por RAY DA SILVA OLIVEIRA
4respostas
Última resposta há 2 minutos por kontratudo
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Juan Sebastian veron
24respostas