Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mas está jogando no Corinthians, se vendermos, 40% é nosso. Do André o próximo clube comprador que negociar, por exemplo, com o Grêmio, irá adquirir os 70% do clube gaúcho e a gente mantém o restante pra nada, nem exigir que se compre nossa parcela podemos.

Em citação ao post:

Então deve reclamar do Corinthians que só 40% do Clayson.

Cada um que aparece!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X