Marcos Gabriel
Cadê os defensor do ruinmero? Que de 20 ataque ele aproveita 1, tropeça na bola, quer driblar e não consegue, um dos pior jogador do Corinthians nos últimos tempos, só porque ele é esforçado botam ele a jogar pqp e ainda esse pereba tira espaço do Pedrinho no time titular, o cara é uma vaca braba joga sempre com a cabeiça baixa
em Bate-Papo da Torcida > Como alguém pode defender ruinmero




