x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, desculpe, mas acho que quem esta errado é você!

VOCÊ DESCONHECE O SENTIDO E O SIGNIFICADO DE UM FÓRUM.

Isso aqui é um Fórum.

Você não sabe o que é um Fórum?

Eu concordo que existe as vezes cornetas, pessimistas, gente modinha que ao mesmo tempo que diz que o jogador [e gênio depois diz que ele é lixo.

MAS TUDO ISSO FAZ PARTE DA CARACTERÍSTICA DE UM FÓRUM.

Que tem em sua função reunir todo o tipo de pessoa e debater sobre determinando assunto.

Por isso você tem democraticamente a liberdade de escolher o post e o tópico que quiser, responder ou não discordar negativar, positivar e dar sua opinião de acordo ou contrária.

POR ISSO ESSE NEGÓCIO DE APOIO TODOS TEM QUE TER, MAS NÃO NECESSARIAMENTE A FUNÇÃO DE UM FÓRUM.

Na justiça, no judiciário quando você é entimado e vai correr um processo a onde a pessoa vai ser julgado onde se vai?

NO FÓRUM!

Você vai ver advogados, juízes, promotores e outros ali torcendo gritando e apoiando?

VOCÊ VAI VER PESSOAS DEFENDENDO SUAS TESES E ARGUMENTOS, TENTANDO PROVAR ALGO CONTRA OU A FAVOR DE ALGUÉM.

Pois o sentido se aplica o mesmo!

POIS MESMO QUE SEJA UM FÓRUM DE INTERNET SOBRE UM CLUBE É A MESMA SITUAÇÃO!

Então acho que você não entende o que é um Fórum.

Eu também me irrito com que você disse, mas eu seleciono os tópicos que me interessam e ignoro os que não vale a pena, simples assim.

http://queconceito.com.br/forum Conceito de Fórum, definição e o que é queconceito.com.br queconceito.com.br

https://conceitos.com/forum/ Fórum - Conceito, o que é, Significado Fórum - Conceito, o que é, Significado conceitos.com conceitos.com

UM FÓRUM EXISTE PRA TODO TIPO DE COISA, PESSOAS E TEMAS. NO NOSSO CASO AQUI O TEMA É O CORINTHIANS.

Um fórum também é usado nas escolas e faculdades, entre alunos e e professores.

Então amigo, com todo respeito e educação o erro de muitos que criticam na verdade é por que não sabem ´que é um fórum e confundem as coisas, querem que as pessoas tenha o comportamento de torcedores na arquibancada dentro de um fórum. O que não tem nada a ver, pois se não o fórum não faria sentido e o MEU Timão teria que excluir ele do site.

Então sempre vai existir os otimistas e pessimistas nos fóruns, os cornetas, modinhas e tudo mais, basta você selecionar com que quer interagir.

Valeu amigo!

E boa sorte nas suas escolhas.

em Bate-Papo da Torcida > Mimimi pós jogo de hoje

Em resposta ao tópico:

Muito blá blá blá... Fora Romero, Fora Cássio, Fora Rodriguinho...

Após o jogo inúmeros POST sobre isso...

Aí outro post pra ficar escalando o time para o próximo jogo, muita crítica. Chega disso!

APOIE O TIME, COMPRA O INGRESSO E VAI APOIAR NA Arena Corinthians QUINTA FEIRA, RUMO A CLASSIFICAÇÃO...

Ai ganha e classifica e faz POST falando que o jogador é um gênio...

Torcedores de hoje em dia tá difícil viu!

Apoia o Corinthians #$!@% 90 min sem parar! Tá parecendo torcida rival... Pow, que isso

Aqui é CORINTHIANS

Responder ao post do Itamar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 42 segundos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 54 segundos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Criado há 5 minutos por Caio Rufino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico