x

Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca será só futebol! Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos! Amizade eterna!

em Bate-Papo da Torcida > Um vitória em memória

Em resposta ao tópico:

Queridas amigas e amigos. Esse jogo me deixou muito emocionado, pois sendo de SC, local que tem muito poucos corintianos, principalmente da minha geração, eu tinha uma grande identificação com o amigo Sebastião, que era meu parceiro do movimento estudantil e parça de mesmo amor eterno. E digo amor eterno, pois tanto eu como ele vivemos com as mesmas companheiras desde que casamos, mas eternidade de coração a gente só tinha uma, o Corinthians. Infelizmente essa semana ele faleceu e estava tudo certo pra gente ir esse jogo de hoje, eles estaria vindo de SC, mas partiu abruptamente e sarinha sua mulher falou por telefone, que antes dele morrer, pediu pra mim não ir a SC se acontecesse alguma coisa a ele mas ficasse torcendo para o Timão, pois seria a melhor forma de eu homenagear ele. Por isso amigos, estou falando essas coisas, por que desde que entre aqui tenho vivido bons momentos com todas e todas. E foi uma emoção muito grande. Eu tenho duas cadelinhas uma branca e uma preta, e por incrível que pareça elas sentirão minha angustia, minha tristeza e minha dor. Passaram o jogo todo deitadas ao meu lado, parece que perceberam que algo de anormal estava acontecendo e que eu precisava do apoio delas. Sempre que tem jogo do Corinthians eu sempre faço um churrasco e convido amigos de sampa ou de cidades, da baixada, pra vir curtir o jogo e a praia. Dessa vez, tudo foi diferente. Fiquei o dia todo sem saber o que fazer. Ninguém percebeu minha dor, apenas minhas cadelinhas preta e branca. Por isso resolvi desabafar com vocês. Ser corintiano é algo que faz da vida da gente, até os momentos mais difíceis, uma razão de viver e lutar pela vida. Sou muito grato, pois tenho poucos amigos aqui, devido muito pouco tempo de residencia, nesse estado, e vocês de uma forma ou de outra fazem parte da minha família. Por isso podem ter certeza, queridos e queridas, estou triste pela perda do melhor amigo, mas orgulhoso, pois ele sabia que qualquer desejo da gente estaria condicionado, também a nossa paixão pelo Corinthians e a melhor forma de eu me despedir dele, não seria passar 13 horas na estrada pra ir ao seu enterro, mas sim torcer pela vitória do Timão. 'Eternamente em todos nossos corações'.

Obrigado, para todas e todos do Timão que me acolheram em sampa. É nóis.

Responder ao post do Oilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 7 segundos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 4 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 4 minutos por Maurício

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 5 minutos por Flávio Vieira

    32respostas

    acessar o tópico