x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero em clássico se transforma. Não que vai sair driblando todo mundo ou que faça dois ou três gols. Mas em todo clássico ele incomoda demais os jogadores dos rivais. Ele faz o papel da torcida dentro de campo. E sempre fez um golzinho em algum rival, jogando na Arena no ano passado, levando em conta o Brasileirão. Contra o Santos, abriu o placar na escorada do Jô quando o Corinthians ainda era uma incógnita no campeonato. Contra o São Paulo, abriu o placar em um dos momentos de craque o Marquinhos Gabriel (cadê você meu filho, tá na hora de voltar), que enfiou uma bola na diagonal para o Romero sair sozinho com o goleiro do rivais, afirmando o Corinthians naquela arrancada de ótimos jogos contra Vasco, Cruzeiro, Bahia, Grêmio. E por fim, o mais importante de todos, que foi aquele gol (impedido mesmo kkk) abrindo o placar contra o porcos deixando os caras em choque total, onde toda a mídia dizia que perderíamos o título e demos um baile em 30 minutos nos caras e foi o bastante para garantir a vitória. Romero é Corinthians, não têm tempo ruim, representa o sangue Corintiano dentro de campo. (lembrem-se, em nenhum momento eu disse que o cara é craque)

em Bate-Papo da Torcida > O que é o Romero afinal?

Em resposta ao tópico:

O que é o Romero afinal?

Procurei a palavra Romero no meu dicionario (que eu inventei) e ele define assim:

Romero. Pereba, ruim, regular, bom, ótimo ou craque?

Romero é todos em um só. Ora é pereba. As vezes é ruim que dói. De vez em quando é regular, não ajuda mais não compromete. Fica bom de vez em quando. Fez algumas ótimas partidas. E tem alguns raros lampejos de craque.

As vezes é tudo isso em uma só partida. As vezes não é nada disso, difícil até de avaliar.

Romero é muitos, mais também é único.

Raramente alguém corre mais que ele em campo. Muitas vezes ninguém erra mais que ele

Romero é quase o Corinthians em sua forma física, afinal, é odiado e amado na mesma proporção.

Paraguaio mais Corinthians do mundo é sofredor. As vezes sofrível. Hora ou outra faz mais de 30 milhões de de maloqueiros sofrer. Mais não é isso que é ser Corinthiano?

Do pereba ao craque, ficamos sempre na expectativa de qual Romero entra em campo no próximo jogo.

As vezes ele nem merece entrar em campo.

Defendido e massacrado. Romero é Romero.

E quando ele parar? Ou sair? Que lembrança teremos do paraguaio? Ídolo? Vilão? Talvez nem nos lembremos dele.

A conclusão é que ninguém tá errado acerca de Romero, afinal ele pode ser tudo. Ele é ruim, ele é bom. Romero é Romero.

E se hoje ele for titular contra o Palmeiras por Sheik não ter mais condições, terá meu apoio

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 8 segundos por Nelson Costa

    67respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 16 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 47 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Criado há 12 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico