x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero em clássico se transforma. Não que vai sair driblando todo mundo ou que faça dois ou três gols. Mas em todo clássico ele incomoda demais os jogadores dos rivais. Ele faz o papel da torcida dentro de campo. E sempre fez um golzinho em algum rival, jogando na Arena no ano passado, levando em conta o Brasileirão. Contra o Santos, abriu o placar na escorada do Jô quando o Corinthians ainda era uma incógnita no campeonato. Contra o São Paulo, abriu o placar em um dos momentos de craque o Marquinhos Gabriel (cadê você meu filho, tá na hora de voltar), que enfiou uma bola na diagonal para o Romero sair sozinho com o goleiro do rivais, afirmando o Corinthians naquela arrancada de ótimos jogos contra Vasco, Cruzeiro, Bahia, Grêmio. E por fim, o mais importante de todos, que foi aquele gol (impedido mesmo kkk) abrindo o placar contra o porcos deixando os caras em choque total, onde toda a mídia dizia que perderíamos o título e demos um baile em 30 minutos nos caras e foi o bastante para garantir a vitória. Romero é Corinthians, não têm tempo ruim, representa o sangue Corintiano dentro de campo. (lembrem-se, em nenhum momento eu disse que o cara é craque)

em Bate-Papo da Torcida > O que é o Romero afinal?

Em resposta ao tópico:

O que é o Romero afinal?

Procurei a palavra Romero no meu dicionario (que eu inventei) e ele define assim:

Romero. Pereba, ruim, regular, bom, ótimo ou craque?

Romero é todos em um só. Ora é pereba. As vezes é ruim que dói. De vez em quando é regular, não ajuda mais não compromete. Fica bom de vez em quando. Fez algumas ótimas partidas. E tem alguns raros lampejos de craque.

As vezes é tudo isso em uma só partida. As vezes não é nada disso, difícil até de avaliar.

Romero é muitos, mais também é único.

Raramente alguém corre mais que ele em campo. Muitas vezes ninguém erra mais que ele

Romero é quase o Corinthians em sua forma física, afinal, é odiado e amado na mesma proporção.

Paraguaio mais Corinthians do mundo é sofredor. As vezes sofrível. Hora ou outra faz mais de 30 milhões de de maloqueiros sofrer. Mais não é isso que é ser Corinthiano?

Do pereba ao craque, ficamos sempre na expectativa de qual Romero entra em campo no próximo jogo.

As vezes ele nem merece entrar em campo.

Defendido e massacrado. Romero é Romero.

E quando ele parar? Ou sair? Que lembrança teremos do paraguaio? Ídolo? Vilão? Talvez nem nos lembremos dele.

A conclusão é que ninguém tá errado acerca de Romero, afinal ele pode ser tudo. Ele é ruim, ele é bom. Romero é Romero.

E se hoje ele for titular contra o Palmeiras por Sheik não ter mais condições, terá meu apoio

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 7 segundos por Kaua

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 11 segundos por caveira SCCP

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 14 segundos por Pedro Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 33 segundos por Pedro Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 35 segundos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    ENQUETE: Qual seleção vocês querem?

    Última resposta há 39 segundos por Luiz Fernando Camargo

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 1 minuto por Regis Algusto

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    8respostas

    acessar o tópico