Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Andrade
Se for essa mesmo com
Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley, Ralf, Maycon, Rodriguinho, Jadson, Vital e Romero
Boa formação pra gente jogar o primeiro tempo no contra-ataque,
Ao contrário do que muitos estão achando, o Palmares vai vir pra cima no começo pra tentar matar o jogo logo porque no 2° tempo eles cansam
E aí vai ser a hora de apostar na correria de Pedrinho, Marquinhos e Sheik
Vai Corinthians!







