Post de Wallace no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito interessante, eu sou técnico em Marketing e uma das minhas ideias para o TCC envolvia algo parecido, mas infelizmente não deu certo pois era em grupo e o restante não concordava.

Parabéns pelo trabalho e posta aqui pra gente ver quando estiver pronto!

Em resposta ao tópico: "Fiz meu TCC sobre o Corinthians"

Eai pessoal.

Eu fiz o meu TCC da faculdade sobre o Corinthians. Meu objetivo era compreender quais as mudanças fizeram o clube mudar tanto nos últimos anos e qual o impacto dessa mudança em nós torcedores.

Pra isso, preciso que vocês respondam uma pesquisa. É rapidinha, não leva 5 minutos! Vocês irão me ajudar imensamente. Se puderem compartilhar com amigos corintianos também, quanto mais, melhor!

Esse é o link!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevcYJRiKs42160rm-m5g7gE8OYzmHeLX0w6fjf0uYqwXuPVA/viewform Marketing esportivo e Relações Públicas: Análise do impacto da comunicação nos torcedores do... Marketing esportivo e Relações Públicas: Análise do impacto da comunicação nos torcedores do... docs.google.com docs.google.com

Por favor, me ajudem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X