Post de Claudio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Os jogadores já começaram a tremer quando vão cobrar penalidades contra ele.

Podem reparar, passaram a apelar para chutões no meio do gol.

Em resposta ao tópico: "Cássio, simplesmente HISTÓRICO"

Olhem o que ele disse na coletiva:

Honra de ter esse.monstro como nosso goleiro

Cássio: 'Sou muito pé no chão, tento viver o momento. Agradeço ao Mauri e os outros goleiros, que me ajudam a crescer. Caique, Walter, Matheus... É muito difícil fazer comparação, não fico me comparando. Não me acho melhor que os outros. O Ronaldo é o que mais jogou, então na minha opinião é o maior. Eu vou me dar conta quando parar. Não tenho muita noção, porque não temos tanto contato com a torcida. Depois vou ver o que construí. Estar entre os seletos que levantaram uma taça pelo Corinthians é uma felicidade imensa.'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X