Post de Mukabala no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se a pessoa não for capaz de superar uma divergência esportiva, certamente não tem condições de conduzir nenhum relacionamento duradouro porque divergências muito mais relevantes acontecem ao longo da convivência matrimonial.

Em resposta ao tópico: "Namorar com quem torce para o time rival"

Namorar com quem torce para o time rival

Não sou torcedor de organizada, não sou fanático, mas depois que eu conheci a fiel e, o Corinthians, pessoalmente na Arena, a paixão aumentou tanto, comecei a conhecer mais a nossa história e fiquei mais orgulhoso ainda, só de colocar o manto do Timão minha autoestima sobe. Enfim...
estou solteiro, mas hoje eu não namoraria uma mulher que não fosse corintiana, deve ser um saco, a melhor coisa deve ser namorar com uma corintiana que torça junto contigo. Minha última namorada era São Paulina, a sorte é que ela nem assistia futebol, porém hoje não consigo aturar gente chata, tem que ser corintiana. Se alguém tiver uma experiencia e quiser passar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X