Snoop Dogg
Confio no time e sei que ele é o que precisamos, acredito que vai dar certo e se precisar até de mais de 5 jogos, temos que ter paciência. Entrosamento é a chave.
em Bate-Papo da Torcida > Roger é um bom reforço, que precisamos no momento
Em citação ao post:
O Torcedores pediram um Jogador Experiente, Com Bagagem de Títulos, Que fosse do bem, Que fizesse Gols e que não pegasse tanto na Bola.. Essa Descrição cabe muito no Roger não estou falando que éle é ótimo mais darei sim um voto de confiança de 5 jogos para ele
