Eduardo Costa
Ronaldo, Dr. Osmar e o Ulisses, disseram que a diretoria que tem que punir os jogadores acomodados, baladeiros, que chegam atrasados, etc.
O Tite como treinador não é a pessoa para punir os jogadores.
Mas por que então o Tite escala os vagabundos?
Ou é o Mario Gobbi que escala o time?
A vagabundagem do SCCP 2013 é tão grande que não tem jeito de absolver a corja.
Vem 2014!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo Aberto: Culpa da acomodação não é do Tite, é da diretoria





