Thaíza Bandeira
Concordo! O atlético paranaense por exemplo, sempre libera uma carga extra a mais de bilhetes dependendo da demanda. Triste mas faz parte de time precário!
em Bate-Papo da Torcida > Um timeco chamado PARANÁ
Em citação ao post:
Que droga, 1.300 ingressos só, deveria vender metade da capacidade do estádio para o Corinthians! Que pena Thaisa.