Max Roger
É um time que agrada pelo estilo ofensivo de jogar, mas a parte defensiva quase não existe, deixam muito espaços. Estão aproveitando também a questão física, passaram quase 4 meses só treinando, e para esse esquema 'louco' do Diniz, os jogadores devem tá na plenitude da forma física, pois jogam numa intensidade altíssima.
em Bate-Papo da Torcida > (Off) Atlético PR
Em resposta ao tópico:
Mano, como tá jogando esse time deles, marcação forte, invertidas de bola, ataques rápidos, espero que eles comprem o Camacho e o Guilherme.