Post de Killua no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cadê o cara de cinza que tem nas imagens que eles estão postando que tá com um celular?

Em resposta ao tópico: "Imagem da Kroll é MONTAGEM"

Pessoal, tem um fato que está passando totalmente despercebido nesta 'prova' da Kroll, em que uma pessoa da FPF estaria com celular no campo.

O vídeo divulgado anteriormente pelo Palmeiras, com câmera aberta, e sem edição até o momento da anulação, em nenhum momento mostra este cidadão próximo ao campo, consultando qualquer coisa.

O próprio vídeo desmente a imagem divulgada como 'prova' pela Kroll.

Assistam e divulguem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X