Vagner Silva
Pena que a diretoria não tem coragem para isso
em Bate-Papo da Torcida > Imagem da Kroll é MONTAGEM
Em citação ao post:
Em se provando a montagem, o Corinthians deveria abrir um processo gigante por danos morais.
E solicitar aos órgãos ditos 'competentes' a retirada da equipe do próximo campeonato e acionar o MP para processo cível por falsificação de documentos.
Chega de sermos tachados de ladrões.
